Entre em contato através do (19) 3709-2020 ou falecom@bluevalet.com.br. A BlueValet é especializada em atendimento PREMIUM, em Campinas SP e grande parte do Estado de São Paulo.
   

Valet Park Premium: Surgimento BlueValet
tags: valet, manobrista, bluevalet, premium, vip

O atendimento de Valet Park Premium oferecido pela BlueValet surgiu como alternativa para os clientes mais exigentes, que buscam um serviço de Valet sério , competente e além disso, exclusivo e refinado.

O modelo Premium oferecido pela BlueValet demorou mais de 3 anos para ser construído, começando com a BlueTie em meados de 2009. Até o começo de 2012 foram mais de 300 atendimentos, todos acompanhados diretamente por mim (Paulo Alberto) e sempre ao lado de um de nossos supervisores operacionais em Valet.

Confesso que foram inúmeros obstáculos para chegar no básico de um bom atendimento em Valet no ano de 2010, há diversos manobristas com "vicios" de atendimento e problemas com responsabilidade na região de Campinas. Tive que mudar drasticamente o modo de administrar os profissionais e assim filtrar os melhores dos melhores.

Desde o começo de 2012, surgiu a necessidade de separar os serviços de Valet da BlueTie e criar assim uma nova e independente empresa. A BlueValet surge contando com atendimento Premium para eventos, podendo ser com: Manobristas, Orientador de Pátio, Self Parking ou estacionamento fixo.

 

Valet Premium Eventos

 

Valet Park Premium: Administração diferenciada de Profissionais
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Acredito que um dos principais fundamentos do nosso atendimento diferenciado é o acompanhamento de performance e notas atribuídas ao atendimento de cada um dos nossos profissionais. O modelo inicialmente foi criado pela BlueTie, adotado pela BlueValet desde seu ínicio e funciona da seguinte maneira:

- Manobrista com atendimento nota A: Profissional que nunca faltou ou se atrasou, sempre busca soluções ao invés de reclamações e tem facilidade de relacionamento com colegas e cliente. Sempre se destaca dos demais, tendo preferência na ordem de seleção em todos os eventos da BlueValet.

- Manobrista com atendimento nota B: Profissional que geralmente é pontual e responsável, atende todos os requisitos da BlueValet para atendimento.

- Manobrista com atendimento nota C: Com alguns pequenos deslizes no atendimento, é um profissional que está sob o radar da supervisão, é instruído com mais frequência e recebe todo o auxílio possível para melhorar o atendimento.

- Manobrista com atendimento nota D: Após dois ou três atendimentos como nota C, o profissional cai para a classificação D e fica por tempo indeterminado em hold, até receber uma nova oportunidade para trabalhar ao nosso lado.

Todos os manobristas são avaliados com muito cuidado, para que todos tenham as mesmas chances de melhorar seu atendimento e consequentemente trabalhar sempre ao nosso lado.

 

Valet Park Premium: Como funciona na prática
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Um dos pontos mais importantes é que não temos como objetivo volume de atendimentos. Atendemos (sem exceção) , apenas 1 evento por dia e avaliamos com muita calma e segurança quais eventos atender. Geralmente não atendemos bares, eventos universitários & cia, focando nosso atendimento no mercado corporativo e casamentos.

Faço questão de acompanhar todos os atendimentos com nossos manobristas, atuando ao lado do supervisor como uma ponte entre profissionais e cliente. Essa prática desde seu inicio se mostrou muito relevante para conhecer a fundo as necessidades de nossos manobristas e anseios do cliente durante todo o atendimento. Contratando a BlueValet a minha presença é garantida como um reforço em todo o atendimento.

Além de todo o cuidado em oferecer ao nossos clientes um atendimento personalizado e exclusivo, há outros detalhes em nossos atendimentos que ao meu ver são fundamentais para superar as expectativas de todos os nossos clientes, são eles:

- CIGARRO: Não permitimos cigarro em nenhum momento de nosso atendimento, nossos manobristas não fumam nem antes,durante ou depois do evento. Enquanto a equipe se encontra no local do evento, o cigarro é completamente proibido.

- PONTUALIDADE: Chegamos geralmente com 2h de antecedência ao evento para montarmos nossa estrutura e discutir o atendimento antes da chegada dos convidados. Mesmo sendo a empresa que chega com maior tempo de antecedência ao local do evento, sempre cobramos extrema pontualidade dos nossos manobristas e todo e qualquer atraso é visto como falha grave do profissional.

- RESPEITO: Repreendemos o uso de gírias e incentivamos assuntos produtivos no ambiente de trabalho. Todos os nossos manobristas são instruídos a tratar os pares e clientes sempre com muita discrição e sensatez, para que o trabalho transcorra sempre de maneira tranquila.

- EQUIPAMENTOS: Contamos com tenda iluminada para atendimento noturno, lanternas com led, rádios VHF com fones de ouvido, balcão personalizado, luzes de emergência, cones de sinalização, jaquetas e uniformes personalizados, tickets de controle, guarda-chuvas e todo o material necessário para atendimento em dias de sol ou chuva.

Valet Premium Campinas SP

Além de todo o cuidado que mencionei nesse artigo, há diversas estratégias que são criadas durante os meses e aplicadas de maneira precisa para melhorar o nosso atendimento. Até hoje contamos com a impressionante marca de 0 ocorrências em nossos atendimentos (colisão, furto, roubo, pertences furtados em veículos, etc...).

Continuaremos lutando para ser referência em atendimento de alto nível com nosso serviço de valet, para atender mais e melhor grande parte do Estado de São Paulo.

Paulo Alberto
Gerente de Operações - BlueValet Campinas SP
www.bluevalet.com.br

E-mail: falecom@bluevalet.com.br